segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida no interior de Nova Candelária

Chevrolet Onix foi abordado na localidade de Santa Lúcia. Veículo transportava 7.500 maços de cigarro estrangeiro

   Carga de 7.500 maços apreendida. (Foto: 7° BPM)

Policiais militares apreenderam uma carga de cigarros contrabandeados no interior de Nova Candelária. A ação policial ocorreu por volta das 9h30 deste domingo (30) na localidade de Santa Lúcia. Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima. A informação era de que dois veículos – um Ford Focus e um Chevrolet Onix – transportavam mercadorias contrabandeadas. O destino final, de acordo com a denúncia, seria uma residência no interior de Humaitá.

Policiais militares de Crissiumal fizeram o monitoramento do provável trajeto dos suspeitos. A primeira tentativa de abordagem ocorreu em uma estrada vicinal na localidade de Lajeado Tigre, interior de Crissiumal. Os suspeitos fugiram em direção a Nova Candelária. Na localidade de Santa Lúcia, o Onix foi abordado. O condutor fugiu do local e se escondeu em um mato. Policiais militares de Campo Novo e da Força Tática auxiliaram nas buscas, mas não localizaram o motorista.

No interior do Onix foram encontradas 15 caixas de cigarro de procedência estrangeira, totalizando 7.500 maços, além de R$ 870,00 em dinheiro e um contrato de locação do veículo. Todo o material e o veículo foram apreendidos. Durante a perseguição, os policiais identificaram a placa do Ford Focus que fugiu em alta velocidade.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário