segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Três Passos: Jovens envolvidos em acidente na BR 468 já receberam alta hospitalar

Acidente aconteceu por volta das 19h de sábado, em trecho próximo ao trevo de acesso ao antigo aeroporto, em Três Passos.

   Veículo ficou totalmente destruído (Foto: 7º BPM / Divulgação)

Após atendimento hospitalar, foram liberados ainda no final de semana, os dois jovens que ficaram feridos no início da noite de sábado (22), por volta de 19 horas, após uma saída de pista, na BR 468, em Três Passos, nas proximidades do trevo de acesso ao antigo aeroporto, trecho da rodovia entre Três Passos e Bom Progresso.

O veículo VW Up, placas de Três Passos, acabou colidindo em uma árvore e na vegetação, na lateral da pista, ficando praticamente destruído.

A Brigada Militar fez o primeiro atendimento, no local do acidente, e acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Caridade, por equipe do Corpo de Bombeiros. Eles estavam conscientes no momento do resgate e um deles apresentava ferimentos na cabeça, aparentando maior gravidade.

De acordo com informações do hospital, após atendimento no pronto socorro, um dos jovens foi liberado ainda na noite de sábado e, o segundo, que ficou em observação, recebeu alta na manhã de domingo (23).


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário