domingo, 30 de agosto de 2020

Brigada Militar de Ijuí prende acusados de tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma

Prisões ocorreram em Ijuí na madrugada deste domingo (30)

   Brigada Militar/Divulgação

Durante a madrugada de hoje, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM, efetuava o patrulhamento de rotina na Av. Pinheiro Machado, no Bairro São Paulo, quando percebeu grande movimentação em um local já conhecido pela traficância de drogas.

Os policiais abordaram o local no momento em que um usuário chegava para comprar drogas, sendo que ao perceberem a presença policial todos correram tentando fugir, sendo possível abordar os dois indivíduos moradores da residência que foram identificados como: um homem de 36 anos natural de Ijuí, com antecedentes por desobediência, furto, roubo posse e tráfico de entorpecentes e outro homem de 26 anos natural de Ijuí, com antecedentes por dano, adulteração de veículo, ameaça, posse e tráfico de entorpecentes. Durante a busca pessoal nos indivíduos foi localizado dinheiro, drogas e uma arma de fogo.

Também que estavam na casa, um homem de 25 anos natural de Ijuí detentor de uma infinidade de antecedentes criminais e um adolescente masculino de 17 anos, com  os quais não foi localizado  nada. 

Material apreendido nesta ocorrência:

-01 Revolver cal. 38;

-03 munições intactas;

-55 Pedras de Crack, 

-47 g de cocaina;

-R$785,00 em espécie; 

-01 balança de precisão;

-02 aparelhos de celular;

-01 rolo de papel laminado;

-01 rolo de papel filme;

Diante dos fatos os policiais apreenderam o adolescente e deram voz de prisão aos adultos, sendo todos conduzidos até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na  Delegacia de Policia de Ijuí para o devido registro do flagrante por tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Brigada Militar
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário