quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Suspeito de furto ameaça colocar fogo em residências, é preso pela BM e liberado pela Justiça


Suspeito de furto ameaça colocar fogo em residências, é preso pela BM e liberado pela Justiça
   Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

A Brigada Militar prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 7 horas da manhã, no bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Uirapuru, o homem é suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda Biz, em um condomínio no bairro Vera Cruz, na última segunda-feira.

A Brigada Militar fez diversas diligências e através das câmeras de vídeomonitoramento, a motocicleta foi avistada entrando no bairro José Alexandre Zachia. A motocicleta foi localizada nesta terça-feira, porém o homem não foi encontrado.

Durante a madrugada de quarta-feira, o homem estava proferindo ameaças a diversos moradores da Ocupação 4, e no início da manhã, um sargento aposentado da Brigada Militar avistou o homem armado com uma faca ameaçando uma mulher.

O militar aposentado conseguiu desarmar o criminoso e acionou a Brigada Militar que esteve no local realizando a prisão do mesmo.

Ele foi levado para delegacia de polícia de pronto atendimento e após ser ouvido foi liberado. Ao sair da DP ele continuou fazendo ameaças ao militar que o desarmou e seguiu pela via dizendo que retornaria ao bairro para buscar seus pertences.


Por João Victor Lopes
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário