quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Novas denúncias de crimes contra animais em Três Passos

Nesta quarta-feira, denúncia partiu de um morador do bairro Santa Inês. Um pedaço de salsicha continha vidro em seu miolo. Na terça-feira, reportagem da Rádio Alto Uruguai já havia apresentado denúncias do bairro Érico Veríssimo.

Flagrante colhido por um ouvinte: pedaço de vidro no miolo de uma salsicha
(Fotos: Maiara Räder / Rádio Alto Uruguai)

Após a Rádio Alto Uruguai publicar uma reportagem, na terça-feira (25), a respeito de denúncias de moradores do bairro Erico Verissimo, em Três Passos, de que estão ocorrendo possíveis práticas de envenenamento de animais, o que tem acarretado na mortandade de gatos, pássaros e cães, na manhã desta quarta-feira (26), um morador do bairro Santa Inês, também na cidade, esteve na nossa emissora e apresentou alguns nacos de carne, contendo vidro no miolo de alguns pedaços.

Um dos casos demonstrados é a colocação de vidro no meio de um pedaço de salsicha. A denúncia é de que esta prática também configure em crime contra animais. A esposa do homem que fez a denúncia esteve registrando um boletim de ocorrência, nesta manhã, na delegacia de polícia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Três Passos, Marion Volino “nesses casos o importante é realizar o registro”. Segundo ele, este fato relatado do pedaço de salsicha com vidro, já foi registrado e será instaurado procedimento para apurar a autoria do delito.

“Já há outros procedimentos sendo apurados, referentes a outros casos em que há suspeita de envenenamento”, confirmou Marion.

CLIQUE AQUI e veja a reportagem publicada ontem pela Rádio Alto Uruguai, sobre denúncias de crimes contra animais no Bairro Érico Veríssimo.

 



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário