sábado, 29 de agosto de 2020

Acidente com ônibus de viagem deixa duas pessoas mortas e 21 feridas no Oeste de SC

Veículo, com placas de Porto Alegre, saiu da pista por volta das 00h30, em Xanxerê.

Ônibus com destino ao Rio Grande do Sul saiu da pista e tombou na madrugada deste sábado no Oeste catarinense — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê/Divulgação
   Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê/Divulgação

Um ônibus capotou na madrugada deste sábado (29) na SC-480 em Xanxerê, no Oeste catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, dois homens morreram no local e outras 21 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Uma das vítimas foi identificada como Cleimar Antônio Dall Agnol, de 60 anos, natural do Paraná. Até o às 15h deste sábado, a identidade da outra vítima não havia sido divulgada.

G1 procurou a empresa responsável pelo veículo, mas não teve retorno até as 15h deste sábado.

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar na publicação desta reportagem que o veículo estava viajando para o município de Bom Jesus (RS). O ônibus tinha como destino final Foz do Iguaçu (PR). A informação foi corrigida às 14h05.)

O veículo, com placas de Porto Alegre, saiu da pista por volta de meia-noite e meia. O motorista, um homem de 56 anos, foi conduzido ao hospital.

O ônibus saiu de Caxias do Sul (RS) na sexta-feira (28) e transitava em direção a Foz do Iguaçu (PR), com previsão de chegada neste sábado.

Ônibus de turismo tombou na madrugada deste sábado na SC-480, em Xanxerê — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê/Divulgação
   Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê/Divulgação

De acordo com os bombeiros, inicialmente, 15 passageiros foram encaminhados ao Hospital Regional de Xanxerê. Na manhã deste sábado, um deles recebeu alta e 13 permanecem internados.

Outros seis passageiros foram levados ao Hospital Frei Bruno de Xaxim após a colisão. Desses, cinco foram transferidos para Chapecó e um recebeu alta nesta manhã.


Por G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário