quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Após tentativa de fuga, homem é preso por tráfico de drogas em Santo Augusto



Por volta das 19h:30min desta terça-feira (25), uma perseguição policial movimentou o centro da cidade de Santo Augusto, mais precisamente na Avenida Central.

Um homem que conduzia um veículo VW gol de cor prata, tentou empreender fuga após tentativa de abordagem de uma guarnição da Brigada Militar, não logrando êxito, logo foi alcançado e abordado pelos policiais nas proximidades da rótula entre a Avenida Central e a Rua Floresta.

Após revista pessoal do condutor do veículo, foi encontrado em sua posse, 04 buchas de cocaína pesando 9 gramas e outra quantia significativa da mesma droga pesando em torno de 180 gramas. O homem foi encaminhado juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

O Pelotão de Operações Especiais (POE), participou da ocorrência.

A Brigada Militar de Santo Augusto e demais policiais do 7° BPM,vem agindo com muita presteza e competência nos últimos dias coibindo o tráfico de drogas em Santo Augusto,

No último dia 24 de agosto, a Brigada Militar prendeu cinco homens pelo mesmo crime no Bairro Tiradentes e ainda, no último dia 16/08, mais dois homens foram detidos com posse de entorpecentes na Avenida Central, descaracterizando de forma exitosa o tráfico em nossa cidade.


Santo Augusto Urgente com informações da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário