domingo, 16 de agosto de 2020

Homem é morto a golpes de adaga e jovem fica ferida em Humaitá

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (16) em residência no centro da cidade. André Marcos Dunke, de Tiradentes do Sul, morreu no local. Autor do crime é procurado pela Brigada Militar

Residência onde ocorreu o homicídio na madrugada deste domingo em Humaitá. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Um homem foi morto a golpes de adaga na madrugada deste domingo (16) e uma jovem ficou ferida em uma residência no centro de Humaitá. Conforme o delegado plantonista, Vilmar Alaídes Schaefer, o crime ocorreu por volta da 1h30 na casa situada na Rua Júlio de Castilhos. O suspeito, de 33 anos, abriu uma porta dos fundos, se dirigiu até o quarto onde o casal dormia e desferiu golpes contra eles.

André Marcos Dunke, de 26 anos, morreu no local. O corpo foi encontrado caído dentro do quarto, ao lado da cama. A companheira dele, de 21 anos, também foi ferida, mas conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Segundo o delegado, ela não sofreu ferimentos graves. André residia na localidade de Esquina Salãozinho, interior de Tiradentes do Sul. A jovem reside no local onde ocorreu o crime.

De acordo com o delegado, o autor abriu a porta através de uma abertura por onde teve acesso à chave pelo lado de dentro. O suspeito pelo homicídio e tentativa de homicídio é ex-companheiro da jovem, morador de Humaitá. Ele fugiu e está sendo procurado pela Brigada Militar.

O delegado já representou pela prisão preventiva que deve ser decretada a qualquer momento. Vilmar destacou que as vítimas estavam desarmadas e foram pegas de surpresa, o que não possibilitou chance de defesa. Sendo assim, o crime deve ser enquadrado como homicídio consumado duplamente qualificado e uma tentativa de feminicídio também duplamente qualificado.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) compareceu ao local e fez o trabalho pericial ainda durante a madrugada e início da manhã. O corpo foi encaminhado à sede do IGP em Palmeira das Missões para necropsia.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário