quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Três Passos: 315 testes realizados pela JBS dão negativo para Covid-19

Apenas um caso novo de coronavírus foi confirmado nesta quarta-feira. São 41 casos ativos da doença no município.



O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (05) pela Secretaria de Saúde de Três Passos, trouxe importantes dados sobre a questão da Covid-19: 315 testes que deram negativo para coronavírus são referentes à testagem da empresa JBS. Esses números são significativos, já que no local há um surto da doença. Com esse volume de testes negativados, há uma desaceleração dos casos de Covid no local.


Ao todo, 2.934 testes realizados no município, desde o início da pandemia, deram negativo para Covid-19 e foram descartados.


Nesta quarta-feira, apenas um caso novo de coronavírus foi confirmado pela Unidade Sentinela: uma paciente do sexo feminino, de 22 anos de idade.


67 testes ainda aguardam resultado laboratorial.


HOSPITALIZAÇÕES:
UTI: Paciente do sexo masculino, de 79 anos (caso suspeito)
ALA Covid: Paciente do sexo feminino, de 39 anos (caso suspeito); paciente do sexo feminino, de 29 anos (caso suspeito) e paciente do sexo masculino, de 85 anos (caso confirmado).


A Unidade Sentinela ultrapassou os 11 mil atendimentos à comunidade, atingindo 11.099 atendimentos, com 483 atendimentos domiciliares e 90 encaminhamentos ao hospital, desde o início de seu trabalho, no mês de março.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário