sábado, 1 de agosto de 2020

Município de Três Passos confirma nono óbito de paciente infectada por coronavírus

Paciente, de 76 anos, estava na UTI do Hospital de Caridade, onde acabou falecendo no final da tarde de sexta-feira (31)


Mais um óbito confirmado de paciente internada na UTI do hospital de Três Passos (Foto: Arquivo)



A Administração Municipal de Três Passos comunicou a ocorrência do nono óbito por Covid-19, ocorrido no final da tarde de sexta-feira (31), por volta de 18h30min, na UTI do Hospital de Caridade.


A paciente, de 76 anos, procurou atendimento da Unidade Sentinela, sendo encaminhada para o hospital de Três Passos, onde internou no dia 27, primeiramente na Ala Covid, sendo removida para a UTI no dia 28 de julho.


A coleta do exame tipo RT PCR foi realizada pela casa de saúde, vindo o diagnóstico positivo para coronavírus nesta sexta-feira, dia 31 de julho.


A aposentada tinha insuficiência renal crônica, hipertensão, diabetes e cardiopatia. Fazia hemodiálise há mais de cinco anos, três vezes na semana.


Por mais esta perda lamentável para a doença, a Administração Municipal de Três Passos se solidariza com os familiares e amigos da paciente, apelando a toda população que mantenha os cuidados, com a esperança de que tudo isso vai passar.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário