terça-feira, 11 de julho de 2017

Passo Fundo: Ladrão que foi solto no mesmo dia da prisão, é novamente capturado pela Polícia

O acusado possui antecedentes

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde desta terça-feira (11), os agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuaram a prisão preventiva de um homem pelos crimes de roubos a coletivos urbanos em Passo Fundo. Trata-se do Paulo Roberto da Rosa, de 34 anos.

O preso é investigado por vários assaltos a coletivos urbanos registrados nas últimas semanas.

No último sábado (08), o assaltante foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Porém, o Juiz Plantonista Luis Christiano Aires concedeu liberdade provisória no mesmo dia, por entender que ele ficando solto não oferece riscos a sociedade.

No domingo (09), o Paulo Roberto praticou novo roubo, e além disso, ameaçou de morte o cobrador e motorista. Na segunda-feira (10), o investigado voltou a ameaçar funcionários dos coletivos que o haviam reconhecido nos delitos.

Devido a gravidade dos fatos, o Delegado Diogo Ferreira solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi decretado pelo Poder Judiciário.

Os policiais da 1ª DP deram voz de prisão para o acusado no interior do Fórum de Passo Fundo. Ele foi levado até a delegacia e depois recolhido ao Presídio Regional.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário