segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jovens presos no final de semana em Santo Augusto portavam Ecstasy



Nesta segunda-feira, 31, o Delegado de Polícia, Gustavo Fleury, divulgou mais informações sobre as duas prisões ocorridas em Santo Augusto no último sábado, na Avenida Pedro Campos. 

Com os jovens, de 27 e 28 anos, presos pelo Pelotão de Operaçoes Especiais - POE, foi encontrada uma pedra de crack, duas porções de maconha e um cigarro da mesma droga, além de um comprimido de Ecstasy. Há pelo menos quatro anos a droga sintética não era apreendida no município, ressaltou o Delegado. 

Com os indivíduos, que portavam duas pistolas 380, a polícia também apreendeu R$ 2.750,00 em espécie. Na residência de um dos presos, que já tinha passagens policiais, a polícia encontrou 26 gramas de maconha preparada em pequenas porções. 
 
O veículo em que eles estavam, um Palio, placas de Santo Augusto, pertencente a uma empresa do município, também foi apreendido. Um dos presos seria funcionário dessa empresa. 
 
Ambos foram autuados por tráfico e posse de arma de fogo. Após o registro, eles foram encaminhados ao Presídio de Três Passos. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Foto: Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário