quinta-feira, 13 de julho de 2017

Operação Mercado: Polícia prende família que traficava drogas na região

Família atuava nos municípios de São Martinho, Campo Novo e Três Maio


Visando cumprir oito mandados de prisão e sete de busca e apreensão, a Polícia Civil, com auxílio da Brigada Militar, deflagrou a operação Mercado, em São Martinho. 

Coordenada pelo delegado Gustavo Fleury, a operação visou desarticular uma organização criminosa de cunho familiar voltada para o tráfico de drogas. 

Durante os últimos quatro meses, período da investigação, a polícia concluiu que a quadrilha era formada por uma família e movimentava o tráfico nos municípios de São Martinho, Campo Novo e Três de Maio. Eles traficavam em pequenos bares desses municípios, maconha, crack e cocaína.


Segundo Fleury, foram presos um casal em São Martinho, o pai e mãe do preso, que seriam de Campo Novo, e ainda, a irmã e o cunhado, de Três de Maio. As prisões ocorreram nas residências dos acusados e no local de trabalho de um deles.

O oitavo mandado de prisão era em desfavor de um indivíduo que já estaria detido no Presídio de Três Passos, para a polícia, ele seria o fornecedor dos entorpecentes. 

Durante a operação, foram apreendidas pequenas quantidades de droga, celulares e balanças de precisão. Os presos serão ouvidos na Delegacia de São Martinho e em seguida, encaminhados ao sistema prisional. Há suspeita de envolvimento de um menor na quadrilha. 

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia, eles já tinham passagens policiais. 

A partir de agora, a Polícia Civil terá 30 dias para concluir o inquérito. 




Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Fotos: Divulgação/ Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário