quinta-feira, 20 de julho de 2017

TJD pune Bagé com perda de pontos, mas jogo de volta terá de ser disputado no domingo



Após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), na tarde desta quarta-feira (19), foi definido que o Grêmio Bagé perdeu os pontos do jogo de ida das quartas de final, disputado em Três Passos, no dia 12 de julho, contra o TAC, pela utilização irregular do atleta Vitor Oliveira.

De acordo com a decisão do tribunal, o Bagé perdeu três pontos (havia vencido por 2 a 1 o jogo da semana passada) e fica com um saldo negativo de um gol. Já o TAC fica agora com saldo positivo de um gol na disputa.

Dessa maneira, o jogo de volta das quartas de final será disputado no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Pedra Moura, em Bagé. O TAC alcançará a classificação se vencer ou empatar o jogo. Também passa se perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um gol (2 a 1, 3 a 2, etc.), já que vale o gol qualificado fora de casa. O Bagé terá de vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Vitória do Bagé por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Quem passar, pega o Igrejinha nas semifinais, mas estará antecipadamente classificado para a Divisão de Acesso de 2018.


Fonte: Rádio Alto Uruguai / Foto: Janiel Glinke (Especial TAC/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário