quinta-feira, 13 de julho de 2017

Após cirurgia, médico Mário Lúcio Machado recupera-se na CTI do Hospital de Caridade de Santiago


Foto: Site Nova Pauta

O médico ginecologista Mário Lúcio Machado passou por cirurgia no Hospital de Caridade de Santiago e após o procedimento foi levado para a CTI. Ele está em recuperação porque perdeu bastante sangue e teve o pulmão direito perfurado, mas deixou o bloco cirúrgico consciente e estável e não corre risco de morte. As informações do estado de saúde do médico foram repassadas ao Blog Rafael Nemitz pelo seu irmão, vereador Tadeu Machado.

De acordo com Tadeu Machado, após deixar a sala de cirurgia, o médico contou aos familiares que foi até a casa da ex-mulher para o ver o filho que teria relatado estar com febre e vômito.

Mário Lúcio foi atingido com um golpe de faca nas costas pela ex-mulher Juliana Perônio do Nascimento, pouco depois das 21 horas. Ele foi dirigindo até o Hospital em busca de socorro. Juliana foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao Presídio Estadual de Santiago. Na Polícia Civil, ela usou do direito de permanecer em silêncio e não comentou as circunstâncias do crime. Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil disse que ocorreu uma discussão entre o médico e a ex-mulher. A versão do médico será ouvida pela Polícia Civil após sua recuperação.


Fonte: Rafael Nemitz
Blog Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário