segunda-feira, 10 de julho de 2017

Começou o Campeonato Municipal da Categoria Principal de Santo Augusto

Grêmio estreia com goleada de 6x0



Quatro jogos no domingo, 09, abriram o Campeonato Municipal da Categoria Principal de Santo Augusto, com jogos realizados no campo do América (Estádio Ninho da Águia) e no campo do Grêmio (Estádio João Kovalski). Está é mais uma competição organizada pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto (CESA), que tem como coordenador Ederson Fucilini (Tomate).

No Estádio Ninho da Águia pela primeira partida da tarde o Hidráulico goleou o União Tamoio pro 4x0. Os gols foram anotados por Yuri, Loide, Lipe e Alencar. No jogo de fundo o América empatou em 1x1 com a Puro Trato, marcou para o América Alemãozinho e para a Puro Trato Esquerdinha.

Outras duas partidas foram realizadas no Estádio João Kovalski, sendo que no primeiro jogo a equipe da Santa Rita venceu a equipe estreante na competição, o Pinhal, pelo placar de 3x2. Marcaram para a Santa Rita Jardel Silva, Di Maria e Jardelzinho, descontando para o Pinhal Polaco e Guilherme.

No segundo jogo o Grêmio goleou a equipe do Super Santi por 6x0, outra equipe que estreia na competição. Os gols do Grêmio foram marcados por Moacir (4), Thalheimer e Daniel Lima.

Moacir marcou quatro gols para o Grêmio

A segunda rodada do campeonato acontecerá no domingo, 16, no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) em Bela Vista e no Campo do Hidráulico (Estádio do Alto da Colina) em Santo Antonio.  

Fotos: Grêmio x Super Santi


Fotos: Pinhal x Santa Rita


Fonte/Fotos: Blog do Joce Rodrigues

Parceiros do Blog do Joce Rodrigues, apoiando o esporte santo-augustense.













Nenhum comentário:

Postar um comentário