Informação foi repassada pela Central da Operadora
Após oito dias de instabilidade nas linhas telefônicas, a Rádio Querência entrou em contato nesta quarta-feira, 28, pela segunda vez, com a central da telefonia VIVO. O contato foi feito através do número 1058, ligação de telefone fixo.
Inicialmente,
o prazo era que até o meio-dia de hoje o problema seria solucionado. No
entanto, isso não ocorreu e vários usuários seguem com dificuldade para
realizar ligações, que na maioria das vezes, nem se completam.
Em
novo contato, no início da tarde desta quarta-feira, fomos informados que os
técnicos estão em Santo Augusto trabalhando para solucionar o ocorrido, no
entanto, não conseguiram efetuar o trabalho no prazo estabelecido. Com isso, a
operadora informou que uma nova ordem de serviço foi aberta, onde fica
estabelecido prazo de 24 horas para solucionar o problema.
Enquanto
isso, muitas pessoas relatam prejuízos, pois utilizavam o telefone para
trabalho, como exemplo, os taxistas. Quanto a isso, a VIVO informou que os dias
em que a operadora registrou instabilidade serão abatidos, ou seja, o cliente
será ressarcido.
Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência
Nenhum comentário:
Postar um comentário