quarta-feira, 28 de junho de 2017

Santo Augusto: VIVO promete solucionar instabilidade nas linhas telefônicas em 24 horas

Informação foi repassada pela Central da Operadora


Após oito dias de instabilidade nas linhas telefônicas, a Rádio Querência entrou em contato nesta quarta-feira, 28, pela segunda vez, com a central da telefonia VIVO. O contato foi feito através do número 1058, ligação de telefone fixo.

Inicialmente, o prazo era que até o meio-dia de hoje o problema seria solucionado. No entanto, isso não ocorreu e vários usuários seguem com dificuldade para realizar ligações, que na maioria das vezes, nem se completam. 

Em novo contato, no início da tarde desta quarta-feira, fomos informados que os técnicos estão em Santo Augusto trabalhando para solucionar o ocorrido, no entanto, não conseguiram efetuar o trabalho no prazo estabelecido. Com isso, a operadora informou que uma nova ordem de serviço foi aberta, onde fica estabelecido prazo de 24 horas para solucionar o problema. 

Enquanto isso, muitas pessoas relatam prejuízos, pois utilizavam o telefone para trabalho, como exemplo, os taxistas. Quanto a isso, a VIVO informou que os dias em que a operadora registrou instabilidade serão abatidos, ou seja, o cliente será ressarcido.


Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário