terça-feira, 20 de junho de 2017

Azul confirma mais dois voos em Passo Fundo no segundo semestre


   Créditos: Divulgação/Prefeitura

A Azul Linhas Aéreas irá disponibilizar mais um voo diário entre Passo Fundo e Campinas a partir do segundo semestre. Ainda, será retomada a ligação aérea com Florianópolis no período de verão, a partir de novembro.

As informações foram divulgadas durante reunião entre o prefeito Luciano Azevedo com a direção da Azul, nesta terça-feira, em São Paulo.

Acompanhando o prefeito, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, também insistiu pela retomada dos voos diários a Porto Alegre. No início do mês, a Azul informou que irá suspender a rota a partir do dia 1° de agosto, por motivos de ajustes da malha aérea.

Sobre o assunto a Azul afirmou que as operações estão sendo readequadas e essa rota passará por estudo.

Com a ampliação dos voos para São Paulo, Passo Fundo terá então três linhas diárias, de segunda a sexta-feira, a partir de 1º de agosto. Saindo de Passo Fundo: 10h55min, 16h35min e 19h55min.Já no sábado segue o voo com saída de Passo Fundo às 10h e no domingo às 11h35min e 16h15min.

Na reunião, a Azul solicitou que a Prefeitura intervenha junto ao governo do Estado por mais segurança na pista do Aeroporto Lauro Kortz.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário