segunda-feira, 26 de junho de 2017

Brigada Militar prende homem que tentava abordar adolescentes em Santo Augusto

"Ele elogiava as meninas e oferecia carona", informou a polícia


No final da manhã desta segunda-feira, 26, após denúncia, a Brigada Militar prendeu um homem de 37 anos que estava em um veículo FIAT UNO, branco, com placas de Luzerna, Santa Catarina. De acordo com o denunciante, que é familiar de uma das vítimas, "o indivíduo abordava adolescentes na rua, as elogiava e oferecia carona". 

Em patrulhamento, a Brigada Militar avistou o veículo com as caracteristicas informadas na Rua São João, porém, quando o homem avistou a viatura, empreendeu fuga, sendo capturado no Centro. 

Segundo o Sargento Dias, o indivíduo, que é de São Martinho, é conhecido da polícia por um episódio onde furtou calcinhas em varais de residências em Chiapetta. 

Depois de detido, ele foi encaminhado à Delegacia, onde foi feito o registro. Após assinar um termo circunstanciado, ele foi liberado, informou o Delegado Gustavo Fleury, pois se trata de um crime de menor potencial ofensivo. 

Devido a infrações praticadas na fuga e ao mal estado de conservação dos pneus, o automóvel foi autuado e recolhido ao depósito. A CNH ficou retida na Brigada Militar. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Foto: Divulgação Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário