segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia prende três suspeitos de latrocínio ocorrido em São Valério do Sul

Crime ocorreu no último dia 17, em Coroados , e vitimou Adão Lang Alves Borges


A Polícia Civil de Santo Augusto realizou uma operação na manhã desta segunda-feira, 26, no intuito de elucidar o latrocínio de Adão Lang Alves Borges, de 65 anos, ocorrido no sábado, 17, na comunidade de Coroados, interior de São Valério do Sul. 

Segundo o Delegado Gustavo Fleury, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão. Foram presos três homens, de 20, 21 e 37 anos, todos residentes em São Valério do Sul e conhecidos da vítima.


Os presos estão sendo ouvidos na Delegacia de Santo Augusto e logo após serão encaminhados ao presídio de Ijuí. Dois dos presos e um que está foragido têm passagens policiais por crimes como furto e homicídio. O terceiro preso não possuía passagens policiais. 

Ainda de acordo com o Delegado, um dos detidos colaborou com o trabalho de investigação, e entregou a arma usada no dia do crime, trata-se de uma arma longa (espingarda), calibre 32. Ela estava enterrada próximo a uma sanga. 

Em coletiva de imprensa, o Delegado frisou que o crime possivelmente ocorreu em virtude da vítima ter recebido uma indenização do INSS no valor de R$ 50 mil, e ter comentado na comunidade sobre o caso, o que teria despertado o interesse dos meliantes. 

Conforme a investigação, a polícia acredita que a ideia era roubar o valor, no entanto, no dia da ação, a vítima reagiu com uma faca, o que teria assustado os indivíduos, que revidaram com um disparo de arma de fogo. 
 
Eles fugiram sem levar nada. 

O Delegado não divulgou a identidade dos presos, mas informou que fará a divulgação do suspeito que se encontra foragido.



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário