quinta-feira, 29 de junho de 2017

Menina de 10 anos está desaparecida em Santo Augusto

Criança teria desaparecido na tarde de ontem, após sair da casa de uma tia no bairro Santa Fé


Uma criança de 10 anos desapareceu na tarde de ontem, 28, em Santo Augusto. 

Segundo informações repassadas pela família à Polícia Civil, Nicoly de Lima Silvello da Silva, que estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato, após a aula, acompanhada de uma irmã de 08 anos, foi na casa de uma tia, localizada no bairro Santa Fé. 

Após, por volta das 18h50min, às crianças saíram da casa da tia para ir para a casa da avó, onde residem, na Rua João Pompeo de Mattos, no bairro Leonizio Gonzatto. A menina mais nova teria chegado ao destino, no entanto, Nicoly teria ficado brincando nas escadas do bairro Leonizio, próximo a Estação Rodoviária. 

Na tarde de hoje, após a menina não retornar para casa, a avó, responsável pelas crianças, ligou para a mãe da menina, que reside em Chiapetta, pois a criança queixava-se de saudades da mesma, porém, a mãe informou que Nicoly não estava com ela. Então, a avó acionou o Conselho Tutelar que orientou a necessidade de se fazer o registro na delegacia. 

Já na delegacia, foi feito o contato com o pai da menina, que reside em Ijuí, porém, o mesmo também não soube informar sobre o paradeiro da criança. 

Segundo o registro, Nicoly vestia saia estampada azul e branca, bermuda jeans por baixo, bota marrom e blusa rosa de lã. Ela tem cabelos compridos, pele morena clara, é magra, e tem uma mancha abaixo do olho direito. Na última vez que foi vista ela carregava uma mochila azul da frozen. 

A Polícia Civil está investigando e pede para que, qualquer informação que possa auxiliar, seja repassada através do 190. A família também disponibilizou os seguintes telefones para contato: 9.9156-4305; 9.9641-0253 e 9.9186-5650. 


Postado por: André Motta
Rádio Querência 
Foto: Divulgação Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário