segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia trabalha na investigação de latrocínio ocorrido em Santo Augusto



Em entrevista à Rádio Querência, na manhã desta segunda-feira, 26, o Delegado de Santo Augusto, Gustavo Fleury, informou que o caso de latrocínio de Milton Lassen, 54 anos, passa a ser prioridade da polícia. 

Segundo o delegado, “a equipe volante que colheu as primeiras provas, ainda na madrugada do crime, conseguiu dar um rumo às investigações”, no entanto, ele não adiantou nada em relação a suspeitos. 

A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança que ficam próximo ao local, para ver se alguma delas auxilia na identificação do assassino.

Ao final da entrevista, o delegado pediu para que, quem souber alguma informação que possa colaborar com a investigação, que procure a polícia, pois terá a identidade no mais absoluto sigilo. 

O Caso

Morreu no início da tarde de domingo (25), no Hospital de Caridade de Ijui, Milton Lassen, 54 anos, proprietário do Bar e Lancheria Ponto do Estudante, localizado no bairro Santa Fé, em Santo Augusto.

Ele não resistiu aos ferimentos depois de ter sido vítima de latrocínio, quando encerrava o expediente em seu estabelecimento que fica na Rua Presidente Costa e Silva, em frente a Escola Antônio Liberato. 

Conforme informações de populares, Milton, já teria fechado o estabelecimento e quando atravessou a rua para embarcar em seu veículo, foi surpreendido pelo assaltante que estava de posse de uma arma de fogo e lhe exigiu dinheiro. 

Não se sabe ainda se Milton reagiu, mas, dois disparos foram ouvidos pelos vizinhos, um deles atingiu a testa de Milton. Ele ainda apresentava ferimentos de bala em uma das mãos.

O corpo está sendo velado na Funerária São Vicente.


Postado por: André Motta
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário