segunda-feira, 26 de junho de 2017

Insegurança na área rural: ladrões fazem limpa e furtam até o telhado de residência

Não há suspeitos da autoria do delito

   Créditos: Rádio Uirapuru

Há vários meses são dezenas de furtos e arrombamentos que acontecem nas localidades do interior de Passo Fundo e municípios da região. Bandidos não atuam apenas durante a noite e fatos são registrados também a luz do dia, inclusive ocorrendo assaltos a mão armada. Porém, neste final de semana um fato chamou a atenção e causou indignação de quem mora na área rural.

O Leonir Bilhar dos Santos possui uma propriedade na localidade de Bom Recreio, e na noite de sexta-feira (23) precisou pernoitar na cidade. No início da manhã de sábado (24), ele recebeu a ligação de um vizinho que mora nas imediações e queria saber se o Leonir havia trocado os brasilites de sua residência, pois estava sem nada.

Imediatamente Leonir retornou para casa, quando descobriu que foi alvo dos bandidos. Os larápios furtaram todos os móveis da casa, geladeira, televisão, fogão, panelas, pratos, fios de luz e até as folhas de brasilites.

Em entrevista ao programa Caso de Polícia na Rádio Uirapuru, a vítima desabafou que foi terrível o sentimento de impotência ao chegar em sua residência.

Após a divulgação da notícia, foram várias as ligações e relatos de agricultores que sofrem com a falta de segurança no interior. Eles apelam para que a Brigada Militar reative uma guarnição para realização da Patrulha Rural.

O caso do furto será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.



Fonte/Fotos: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário