sexta-feira, 23 de junho de 2017

Motociclista morre em colisão na RS 342 em Independência



Um homem de 61 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na RS 342, no município de Independência. Florinaldo Martins de Campos, pilotava uma motocicleta Honda e se envolveu em uma colisão com uma caminhonete VW Saveiro. O acidente aconteceu por volta das 18h35min, na localidade de Esquina Krever.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a vítima pilotava a moto com placa de Independência no sentido Independência/Catuípe, e teria manobrado para entrar a esquerda quando foi colhido pela Saveiro que seguia logo atrás da moto. A motocicleta com o homem, desceu um barranco e caiu dentro de um mato na lateral da rodovia.

O piloto da moto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. O motorista da caminhonete com placas de Ijuí, um homem de 41 anos, viajava sozinho e não teve nenhum tipo de ferimento.

Policiais da Brigada de Independência controlaram o trânsito no local, e acionaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Pelotão de Santa Rosa para registrar o acidente.




Fonte e Fotos: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário