segunda-feira, 19 de junho de 2017

DEFREC e PRF em ação: um bandido morto e outro preso no interior de Gentil

Os dois bandidos residiam no bairro São José

   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira (19), uma ação conjunta deflagrada por policiais da DEFREC e integrantes da Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo teve o saldo de um bandido morto e outro preso, além da recuperação de uma carga de cigarros e quatro carros roubados. O confronto aconteceu no interior do município de Gentil.

Um ouvinte da Rádio Uirapuru repassou informações de que presenciou a movimentação de veículos em alta velocidade no interior de Gentil e poderiam ser os carros roubados no início da manhã (19) no bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

Imediatamente a denúncia foi encaminhada para as autoridades policiais, que iniciaram as diligências. Foi descoberto que uma propriedade rural abandonada poderia estar servindo de esconderijo para a quadrilha.

Uma equipe de policiais da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, foram ao local juntamente com agentes da PRF.

No momento em que as viaturas se aproximaram do galpão, dois bandidos encapuzados e fortemente armados saíram do prédio efetuando vários disparos contra os policiais, que revidaram e iniciou um intenso tiroteio. Rapidamente um dos bandidos foi desarmado e o outro acabou morrendo no confronto.

Dentro do galpão estavam todos os veículos roubados durante o assalto na distribuidora, além da carga de cigarros. Armas também foram apreendidas.

O bandido preso foi identificado como Alisson Odinei Bonetta da Luz, de 19 anos, e o morto trata-se do Angelo Jonas Soares dos Santos, de 24 anos. Os dois são moradores do bairro São José em Passo Fundo.

A área foi isolada pelos policiais da DEFREC até a chegada de peritos do IGP, que realizaram o atendimento da ocorrência.

O preso Alisson Odinei Bonetta da Luz foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O corpo do bandido foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal e depois liberado para os familiares procederem com os atos fúnebres.

O caso segue a ser investigado pelos agentes da DEFREC, que agora buscam a identificação dos outros bandidos envolvidos no assalto.








Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário