quinta-feira, 29 de junho de 2017

PT rompe Coligação com PSB no município de Campo Novo


PT ROMPE COLIGAÇÃO COM PSB NO MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO

Na manhã desta quinta-feira (29/06) uma Comissão do Partido dos Trabalhadores (PT) de Campo Novo, composta pelo presidente municipal do PT Evandro Machado,  vice-prefeito César Welter e da suplente a vereadora Gessi  Nunes,  anunciaram o desligamento e rompimento da Coligação “Agora é o momento, Campo Novo em Desenvolvimento” – PSB/PT, a qual foi vencedora do pleito em 2016.

Segundo os lideres Petistas os principais motivos do rompimento, se deve ao fato da falta de espaço do Partido dos Trabalhadores (PT) no Governo Municipal,  falta de dialogo por parte do Prefeito Sartori  com o Partido coligado e o não cumprimento do Projeto de Governo o qual foi elaborado pelos dois partidos em conjunto.

Também foi anunciado que  Cesar Welter continuará exercendo o cargo de vice prefeito junto a administração municipal, porém colocou a disposição o Cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, conforme determinação do Partido.

Segundo Welter, o mesmo continuará participando ativamente dos Conselhos Municipais e do dialogo com as entidades, mas sem vinculo com a administração municipal.


Fonte: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário