quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Passo Fundo: Mulher é morta estrangulada no bairro Petrópolis

Policiais informaram que a casa era utilizada por usuários de drogas

   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (14), foi registrado o 29º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro Petrópolis.

Por volta das 14h30min, os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil foram informados através de uma denúncia anônima de que um homem havia matado uma mulher e o cadáver estava no interior de uma residência.

Imediatamente a informação foi repassada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil.

Os policiais foram ao local e a residência estava fechada, sendo necessário arrombar o portão e uma janela para acessar o imóvel.

Vários móveis estavam revirados e os agentes constataram a veracidade da denúncia. O cadáver da proprietária da casa foi encontrado em um dos quartos. Ela estava no chão, com diversas roupas e gavetas dos armários por cima.

A área foi isolada até a chegada das peritas do Instituto Geral de Perícias – IGP, que realizaram o atendimento da ocorrência.

A vítima foi identificada como Daiane da Silva Medeiros, de 32 anos. Ela estava com um cinto no pescoço e apresentava sinais de estrangulamento, além de estar com os pulsos, braços e pernas amarradas com pedaços de roupa. Haviam algumas manchas de sangue no local.

Os policiais informaram que a vítima residia sozinha no imóvel e era usuária de drogas. Ainda não há suspeitas da autoria do crime.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para a necropsia e posterior liberado para os familiares procederem os atos fúnebres. 

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Divulgação


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário