domingo, 25 de setembro de 2016

Animal morre e jovem fica ferida em acidente na BR-468, em Bom Progresso


Animal morre e jovem fica ferida em acidente na BR-468, em Bom Progresso
   Veículo colidiu em um cavalo que cruzava a pista. Foto: Três Passos News

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e um cavalo resultou em uma pessoa ferida na noite deste sábado, 24, em Bom Progresso. O acidente aconteceu, por volta das 20h10, no km 89, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Três Passos (BR-468).

Um Hyundai HB20, placas de Torres, seguia no sentido Três Passos/Bom Progresso quando, nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso, colidiu em um cavalo que atravessava a pista. A colisão deixou ferida a passageira do veículo, de 27 anos, que foi socorrida pelo Samu e o Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos.

O animal foi arremessado contra o para-brisa do carro e não resistiu ao impacto, vindo a morrer no local. A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O condutor do carro, de 27 anos, não se feriu.

O casal de jovens envolvido no acidente reside no bairro Érico Veríssimo, na cidade de Três Passos. Um outro veículo também teria colidido no cavalo caído sobre a pista e precisou ser removido pelo guincho, mas ninguém se feriu.






Fonte/Fotos: Três Passos News

*Atualizada às 9h49 de domingo, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário