quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Passo Fundo: Dois homens são acusados de espancar mulher no bairro Boqueirão


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na manhã desta quarta-feira (28), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois homens acusados de espancar uma mulher em Passo Fundo.

Por volta das 11h20min, a Sala de Operações da BM foi informada que uma mulher estava com ferimentos e pedindo socorro na Rua Livramento, no bairro Boqueirão.

Imediatamente uma guarnição do POE compareceu ao local e os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 24 anos, apresentando diversas lesões pelo corpo e caída em via pública. Ela pouco conseguiu falar, apenas afirmou que teria sido agredida pelo amigo do marido. Mas, destacou que o agressor agiu a mando do seu companheiro.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi chamada e resgatou a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada em estado de saúde estável. Os policiais relataram que ela estava com o olho esquerdo com um grande hematoma, queixava-se de dores no quadril devido aos chutes que levou, bem como na região do abdômen.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais avistaram os acusados na esquina próximo a residência onde ocorreu o fato e rapidamente efetuaram a abordagem.

O marido da vítima, um homem de 29 anos, alegou que estava com o amigo em uma festa durante a noite e ao chegar em casa pela parte da manhã, a sua mulher quebrou diversos móveis. Ele também manifestou que ninguém agrediu a vítima.

O acusado de cometer as agressões, um jovem de 23 anos, estava com roupas apresentando manchas de sangue.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para a dupla, que foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Porém foram liberados, devido não ter sido possível colher detalhes do depoimento da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário