quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Craques do Futuro de Três Passos leva Titulo no Sub10 da Liga Tuparendi



No ultimo domingo a Escola de Futebol Craques do Futuro foi para Três de Maio decidir dois títulos da Liga Tuparendi fase Regional.

Na categorias Sub10 a Craques do Futuro/Tiradentes Escavações teve como adversário a forte equipe Rubro Negra do Tupi de Crissiumal que estava invicta na competição.  Nem a forte chuva impediu que os meninos da craque tivessem uma ótima atuação com muita determinação a craques abriu o placar com Gustavo Zugue, em seguida Guilherme Maier ampliou para craques, na segunda etapa Leonardo Rebelato ampliou com gol de falta garantindo o titulo pelo placar de 3x0.

Na categoria Sub14/Dr° Leonardo Bandeira a Craques  enfrentou a equipe da casa, o Botafogo de Três de Maio que também estava invicto na competição. A Craques com alguns desfalques sofreu um gol aos 3 min de jogo e a equipe de Três de Maio tinha mais volume de jogo, mas não consegui ampliar o marcador, no final do jogo Tailã Teixeira fez o gol de empate da Craques  e a decisão foi para os pênaltis. Então a equipe do Botafogo foi melhor e ficou com o titulo.

Agora a Craques retorna jogar pela Copa Futebol com Vida e se prepara para Copa Cidade que acontecerá em novembro em Tuparendi.


Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola Futebol Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário