quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Passo Fundo: Polícia Civil prende assassinos de jovem morto na Avenida Brasil


   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Os agentes da Polícia Civil de Passo Fundo prenderam, por volta das 12h desta quinta-feira, a dupla que assaltou e matou o jovem Lucas Henrique Schimidt, na última terça-feira.

O casal foi identificado como Everton Gans Chaves, vulgo Mimi, 32 anos, apontado como o atirador, e sua companheira, Michele dos Santos Nascimento, de 20 anos, vulgo Duda.

Os dois foram presos após denúncia anônima recebida pela Uirapuru e encaminhada para a polícia, com a localização da dupla. A dupla foi localizada no interior de Ibirapuitã, na localidade de Santos Vaz, em uma escola abandonada. Junto com os dois foi apreendida a arma usada na noite do crime para matar o jovem.

O caso:

O crime ocorreu na esquina da Avenida Brasil Oeste com a Rua Dos Andradas, próximo ao Instituto Educacional (IE) no bairro Boqueirão, na noite da última terça-feira (19).

Por volta das 21h, o jovem Lucas Henrique Schmidt, de 17 anos, estava caminhando pela calçada da avenida, no sentido Bairro Boqueirão/Centro, quando foi abordado por um casal.

Segundo testemunhas, o jovem estava sozinho e não esboçou nenhuma reação. O assassino ficou muito próximo da vítima e sacou um revólver, efetuando três tiros a queima roupa.

Posterior, o casal embarcou em um automóvel Chevrolet Vectra, de cor cinza modelo antigo, que estava estacionado na Rua Dos Andradas, e fugiu em direção à Vila Luiza.

Ainda na manhã desta quinta-feira a delegada Daniela de Oliveira Minetto concedeu entrevista na Uirapuru, onde destacou que as investigações apontavam para um assalto mal sucedido e que terminou com a morte do jovem. Na oportunidade a delegada frisou que as investigações estavam muito adiantadas, inclusive com a identificação do casal, graças às denúncias dos ouvintes da Uirapuru, que foram rapidamente repassadas para a Polícia Civil.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário