quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Suspeito de matar duas jovens em Santo Ângelo é encontrado morto

Corpo de João Carlos Marques, de 34 anos, estava no interior do município.
Polícia Civil vai investigar as três mortes dentro do mesmo inquérito.

Carro, jovens, encontradas mortas, Corsa, Santo Ângelo, Rincão dos Roratos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
   Corpos das duas jovens foi encontrado dentro deste carro, na quarta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O principal suspeito de matar duas jovens com tiros na cabeça em Santo Ângelo, na Região das Missões do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22). Conforme a delegada Elaine Silva, que investiga o caso, o corpo de João Carlos Santos Marques, de 34 anos, estava no pátio de uma casa na localidade da Linha Cristo Reio, no interior do município.

Marques era o ex-namorado de Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos. Ela e a amiga Laine Merlugo da Silveira, 24, foram encontradas mortas dentro de um carro na manhã de quarta-feira (21), na localidade de Rincão dos Roratos, também no interior de Santo Ângelo.

Jaqueline morava em Santa Rosa, cidade próxima a Santo Ângelo, onde trabalhava como dançarina em uma boate. De acordo com a polícia, Marques havia marcado um encontro com ela na noite de terça-feira (20), alegando que ia morar no Mato Grosso e gostaria de deixar R$ 1 mil para a ex-namorada.

Para não ir sozinha, Jaqueline pediu que a amiga Laine a acompanhasse.

Depois do encontro, a família de Jaqueline não teve mais notícias dela. Conforme testemunhas relataram à investigadora, o casal chegou a morar junto, mas rompeu devido à relação conflituosa, e também pelo comportamento agressivo dele. No entanto, os dois continuavam se encontrando eventualmente.

Marques já havia tentado matar Jaqueline em 2014, mas o irmão dela impediu, segundo a delegada Elaine. A polícia acredita que o suspeito se suicidou após matar as duas jovens. As três mortes serão investigadas no mesmo inquérito.


Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário