sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia segue as buscas ao envolvido em morte de Universitário

O acusado tem antecedentes por roubo

Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estão realizando diversas diligências para localizar e prender o terceiro envolvido na morte do adolescente universitário Lucas Henrique Schmidt, de 17 anos. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite da última terça-feira (20), em plena Avenida Brasil no bairro Boqueirão em Passo Fundo.

Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os autores do crime, sendo o Erverton Ganz Chaves, vulgo “Mimi” de 32 anos, a sua companheira Michele dos Santos Nascimento, de 20 anos, e o Rafael Mateus da Roza, conhecido como “Perna” de 29 anos, que estava dirigindo o veículo usado na fuga após o crime. O acusados residem na Vila Donária e possuem antecedentes.

Com a ajuda de denúncias dos ouvintes da Rádio Uirapuru, os policiais lograram êxito em prender o casal Everton e Michele na tarde da última quinta-feira (22). Eles estavam escondidos em uma escola abandonada na localidade de Santos Vaz, interior do município de Ibirapuitã.

O Rafael Mateus da Roza também teve a sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, porém até o momento não foi preso e está na situação de foragido da justiça.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do Rafael Mateus de Souza deve ser repassada aos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário