terça-feira, 20 de setembro de 2016

Atropelamento com vítima fatal em São Luiz Gonzaga


Foto: PRF / Divulgação
   Foto: PRF / Divulgação

Um acidente na manhã desta terça-feira (20), na BR 285, Km 567, perímetro urbana de São Luiz Gonzaga, vitimou a Sra Antonia Bica Camargo, de 70 anos de idade. O acidente ocorreu por volta das 7h20min e segundo testemunhas a vítima atravessava a rodovia quando foi atropelada por um veículo de passeio de cor vermelha que trafegava no sentido Santo Antônio – São Luiz Gonzaga. O condutor fugiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado.

A vítima faleceu no local. A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga prestou os primeiros atendimentos e só depois de levantamento do local pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil o corpo foi removido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga que ficará responsável pela investigação do autor dos crimes de homicídio na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

O Polícia solicita que qualquer pessoa que tiver informação sobre identificação do veículo ou condutor, deve entrar em contato com Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga através do 197.

Informações PRF de São Borja


Fonte: Guia São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário