sexta-feira, 23 de setembro de 2016

2º Salão de Beleza é assaltado em uma semana em Santo Augusto

Em um mês, seis estabelecimentos comerciais foram alvo de crimes, Polícia Civil tem suspeito




Em  uma semana, dois salões de beleza foram assaltados em Santo Augusto. O último fato ocorreu no início da noite de quinta-feira, 22, no Salão de Beleza Confraria do Cabelo, localizado na Rua Independência, próximo ao Hospital Bom Pastor.

A vítima informou à Polícia que um elemento chegou ao estabelecimento, por volta das18h30min. Com o rosto coberto e fazendo menção de estar armado, o indivíduo anunciou o assalto.

Ele fugiu levando em torno de R$ 400,00, contudo, antes de sair, o elemento chaveou a porta do estabelecimento, deixando duas pessoas, que estavam no interior do salão, trancadas.

A Brigada Militar (BM) foi acionada para fazer o registro. Na manhã desta sexta-feira, 23, o Delegado da Polícia Civil (PC) Gustavo Fleury, informou que já possui um suspeito, e que se trata de um jovem.

Ainda de acordo com o Delegado, o mesmo elemento também é suspeito de ser o autor dos últimos seis assaltos ocorrido em Santo Augusto, sendo quatro somente neste mês.

A Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária do elemento, porém, por falta de provas, a Justiça indeferiu o pedido. No entanto, ontem, após o assalto, policiais civis foram até a casa do jovem e apreenderam uma jaqueta, um celular e um capacete, objetos que o elemento teria usado para praticar os crimes, segundo testemunhas.

Ainda de acordo com o Delegado, o jovem já esteve preso em outras oportunidades, inclusive por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf 
Foto: Santo Augusto Urgente
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário