quarta-feira, 14 de setembro de 2016

“Marginais, mudem de região!”, diz major do 7º BPM de Três Passos


“Marginais, mudem de região!”, diz major do 7º BPM de Três Passos
   Desencadeada Operação Barão Eleições em Três Passos e na Região Celeiro. Foto: Três Passos News

Foi desencadeada pela Brigada Militar a Operação Barão Eleições na tarde desta quarta-feira, 14, em Três Passos. A operação acontecerá em todas as cidades da Região Celeiro, segundo o 7º BPM.

Por volta das 17h, uma blitz coordenada pelo major Diego Munari abordou veículos e pessoas na rótula da Avenida Ijuí com a Avenida Júlio de Castilhos. Pelo menos um veículo foi guinchado. As abordagens seguem acontecendo em vários pontos da cidade e da região.

Nos últimos dias, foram registrados conflitos políticos em Redentora, Bom Progresso e São Valério do Sul. O mais grave ocorreu na noite de segunda-feira, 12, com saldo de quatro feridos, em Bom Progresso. Em sua página no Facebook, o major Munari deixou o seguinte recado:

Aos desordeiros, baderneiros e integrantes de quadrilhas armadas que possivelmente estejam atuando em pequenos municípios durante a campanha eleitoral, vai um aviso... O 7 BPM estará atuando fortemente e repreendendo qualquer conduta ilícita criminosa. Não iremos admitir qualquer tipo de agressão contra a comunidade do BEM e contra nossos BRIGADIANOS! Para comunidade do BEM, peço colaboração, pois estaremos realizando frequentes abordagens policiais em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. Aos marginais, mudem de região!”






Fonte/Fotos: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário