segunda-feira, 30 de maio de 2016

Em jogo eletrizante Tupi perde para o União em Crissiumal

Jogo foi realizado neste domingo

Em mais um jogo com campo prejudicado por chuva, o Tupi recebeu o União Frederiquense na tarde deste domingo (29) no Estádio Rubro-Negro em jogo válido pela 8ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso, e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Antes mesmo de o jogo iniciar o Tupi já sabia das dificuldades que enfrentaria na tarde. Luis Felipe e Thiago Bom eram ausências pelo terceiro cartão amarelo. João Carlos teve uma lesão que o tirou da competição. Léo Jaques também lesionado sequer foi relacionado. E no aquecimento o meia Da Silva sentiu tendo que ser substituído por Felipinho.

Mesmo assim, o time crissiumalense teve muita garra e disposição, sendo melhor que o adversário, mas mais uma vez perdendo no detalhe.

O Tupi iniciou no ataque e teve um pênalti em Felipinho sonegado logo aos 2 minutos, quando ele foi atropelado por um defensor, quando iria chutar em gol, cara a cara com o goleiro do União. O goleiro Lucio fez grandes defesas em chute de Maicon Santana e Lima, evitando o primeiro gol. No contra ataque o União saiu na frente aos 22 minutos, com Lucas Santos de cabeça. Aos 38 minutos Léo Mineiro quase ampliou chutando por cima.

No segundo tempo o Tupi voltou pressionando, se utilizando do melhor lado do gramdo o Rubro-Negro encurralou o time de Frederico Westphalen em seu campo. No contra ataque o União foi perigoso. Aos 8 minutos Léo Mineiro arrancou entre a defesa e acertou a trave de Jonatas. Aos 18 minutos, Bruno Flores, o melhor do Tupi concluiu e a bola acabou batendo na cabeça do goleiro Lucio, indo para escanteio. O zagueiro Sergipano aumentou para o União aos 27 minutos, em uma confusão dentro da área rubro-negra. O Tupi voltou a atacar e após cobrança de falta de Richard descontou aos 31 minutos. No final o Tupi pressionou muito e quase chegou ao empate com Bruno Flores, aos 48 minutos.

Tupi: Jonatas, Ricardinho, Rossi, Talheimer e Richard; Jeferson Prill, Lima, Felipinho, Bruno Flores e Diogo (Vinicius); Maicon Santana. Técnico Paulo Marques.

União: Lucio, Alexandre Carvalho, Sergipano, Gil e Busanello; Felipe Chagas, Lucas Santos (Muçamba), Germano e Ronaldinho Gramadense (Garroni); Dudu Mandai e Léo Mineiro. (Valdeir) Técnico Daniel Franco.

Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira, Lairson Peng Martins e Luiza Reis; Quarto árbitro Antônio Baretto.

Com o resultado o Tupi está eliminado matematicamente e terá que cumprir carnê diante do Esportivo (quarta em Crissiumal) e do Caxias (domingo fora de casa).

Resultados:
Pelotas 4 x 1 Avenida
São Gabriel 1 x 0 Brasil
Tupi 1 x 2 União
Esportivo 1 x 0 São Luiz

Classificação:
Grupo C:
1º Brasil 15
2º Pelotas 11
3º São Gabriel 09
4º Avenida 05
5º Guarani 04

Grupo D:
1º União 13
2º Caxias 11
3º Esportivo 11
4º São Luiz 06
5º Tupi 02

   Durante o jogo a direção apresentou o veículo VW UP que será sorteado entre os associados do clube.




Para ver todas as fotos do jogo clique aqui.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário