terça-feira, 31 de maio de 2016

Expulso do PDT, deputado Giovane Cherini afirma estar indignado


   Créditos: Divulgação/Internet

O Diretório Nacional do PDT decidiu ontem (30) pela expulsão do deputado federal gaúcho Giovanni Cherini. O parlamentar é acusado de desrespeitar a orientação da legenda ao votar a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff, no último dia 17 de abril.

Em entrevista exclusiva a rádio Uirapuru, o deputado destacou estar indignado com a decisão do seu partido. Já que a mesma punição deveria ser igual para os outros deputados e senadores do partido, que votaram contra Dilma. Foram 28 anos a frente do PDT. Cherini salientou que esperava que todos tivessem o mesmo julgamento.

Na oportunidade o parlamentar disse que não mudaria o seu voto. Disse também  que votou com a consciência, contra a corrupção, não se arrepende do que fez. No entanto, se sente triste com a posição do partido, afirmando que a decisão foi uma discriminação ao gaúcho.

Quando questionado pelos ouvintes se existia uma ordem interna do partido para defender Dilma, relatou que havia sim um pedido para ir contra o afastamento da presidente. Giovane Cherini destacou que ainda não tem nenhum partido em vista. Não queria sair do PDT, disse ainda que pretender esperar o momento para tomar uma decisão.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário