quinta-feira, 26 de maio de 2016

Boa Vista das Missões: Acidente deixa sete feridos

Colisão ocorreu no quilômetro 64,2 da BR-386, em Boa Vista das Missões



Uma colisão entre um Volkswagen/Gol, com placas de Casca, e um Chevrolet/Fiesta, com placas de Mondaí (SC), deixou sete pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 26. O acidente aconteceu por volta das 7h10min no quilômetro 64,2 da BR-386, no município de Boa Vista das Missões.

Segundo o Samu de Seberi e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, três pessoas eram ocupantes do Gol, sendo que um dos passageiros sofreu lesões graves e o motorista ficou preso às ferragens, necessitando o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen para o resgate. Já o restante das pessoas tiveram lesões leves.

Das sete pessoas feridas, quatro eram ocupantes do Fiesta, as quais eram familiares. No Fiesta havia o casal e os dois filhos.

Devido à grande quantidade de feridos, hospitais de toda a região foram mobilizados. De acordo com o Samu de Seberi, duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita de Jaboticaba, duas para o Hospital Divina Providência de FW e três pessoas para o Hospital Pio XII de Seberi.


Adriano Dal Chiavon
Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Giovane Sabino/Rádio Fortaleza/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário