domingo, 22 de março de 2015

Uma criança morre e quatro ficam feridos em acidente na noite de sábado (21), na BR 285, em Vitória das Missões



Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (21), por volta da 19h30min na BR 285, proximidades da entrada da localidade de Esquina Redim, município de Vitória das Missões.

Na oportunidade ocorreu uma colisão envolvendo um veiculo Volkswagen - fusca de placas IFK-2812, da cidade de Santo Ângelo conduzido na oportunidade pelo motorista identificado como Maikel. O mesmo seguia direção Entre-Ijuis-Vitória das Missões, com mais quatro pessoas no interior do carro.

Já em sentido contrário uma Camionete Ranger placas IQM- 5885, da cidade de Ijui tendo como motorista Mateus Gonçalves da Silva, que retornava de São Luiz Gonzaga após cumprir suas funções profissionais como vendedor autônomo. Em sua companhia se encontravam mais três pessoas.

Em virtude do forte impacto tanto o fusca como a Caminhonete acabaram no acostamento da rodovia.

No local do acidente foi vitima fatal o garoto identificado como sendo ERIC BONFIM DA CRUZ, 5 anos de idade, natural de Santo Ângelo, residente no Bairro Pilau. Zona leste do município.

Ainda foram conduzidos ao Hospital Santo Ângelo mais quatro pessoas feridas e que se encontravam no interior do Fusca: TAIS PAOLA BOMFIM DA CRUZ, seria mãe do garoto que morreu no acidente. Ainda ferida a senhora MARIA LÚCIA SILVA, e uma outra criança de 5 anos, identificada como André.

Segundo um dos familiares da vitima fatal todos os ocupantes do fusca seguiam com destino a cidade de São Miguel das Missões, onde pretendiam passar o domingo com familiares residentes neste município.

Já na Caminhonete Ranger de Ijui, nenhum dos ocupantes sofreram lesões.

Os feridos foram socorridos pelo Samu  e Guarnição do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo. Polícia Rodoviária de Ijui atendeu a ocorrência.

O corpo de ERIC BOMFIM DA CRUZ está sendo velado na funerária Bom Jesus e será sepultado ás 17 horas no cemitério municipal padre Roque Gonzales. 






Fonte e Fotos: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário