segunda-feira, 30 de março de 2015

Oito carros se envolvem em acidente na BR-386 em Frederico Westphalen



Torcedores da região que estavam no jogo entre Internacional e União Frederiquense se envolveram neste domingo, 29 de março, por volta das 19h40, em um engavetamento na BR-386, em Frederico Westphalen. O acidente aconteceu próximo a entrada de acesso a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Frederico Westphalen e encaminhada para o Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico, com ferimentos leves.

Um dos carros envolvidos no acidente, por causa da chuva, aquaplanou na pista e acabou colidindo com um Frd/Fiesta e uma Toyota/Corolla, que em seguida bateu em um Chevrolet/Vectra de Tenente Portela. Após esses impactos outros quatro carros se envolveram no acidente. 

Os veículos eram um Volkswagen/Gol de Seberi, que bateu em um Fiat/Palio de Horizontina que colidiu com outro Palio de Tenente Portela. Este Palio bateu na traseira de um veículo que não foi identificado pelos envolvidos no acidente pois seguiu viagem.







Por: Ana Paula Tamiozzo
Fonte e Fotos: Jornal Folha do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário