terça-feira, 24 de março de 2015

Não há sobreviventes em queda de avião, diz França

Airbus com 150 pessoas partiu de Barcelona em direção a Düsseldorf

Não há sobreviventes em queda de avião, diz França | Foto: Stephanie Polick / DPA / AFP / CP
   Não há sobreviventes em queda de avião, diz França | Foto: Stephanie Polick / DPA / AFP / CP

O secretário de Estado francês dos Transportes, Alain Vidalies, confirmou que não há sobreviventes do acidente aéreo ocorrido na manhã desta terça-feira nos Alpes franceses. "O sinal de auxílio mostra que o avião voava a 5 mil pés, em uma situação anormal", disse Vidalies. O voo 4U9525 - com 144 passageiros e seis tripulantes - caiu na região de Barcelonnette. 

O voo decolou de Barcelona, na Espanha, com destino a Düsseldorf, na Alemanha. Segundo fontes oficiais, o avião enviou um alerta de emergência às 10h47min (6h47min de Brasília). A aeronave pertence à companhia alemã GermanWings, uma afiliada da Lufthansa. A GermaWings é uma empresa de baixo custo que faz voos entre cidades europeias. 

Lufthansa se manifesta no Twitter

A Lufthansa se manifestou em sua conta no Twitter. A empresa afirma que ainda não sabe o que houve com o voo 4U9525. "Nossos sentimentos estão com os familiares e amigos dos passageiros e tripulação", escreveu. "Se nossos temores se confirmarem, este será um dia negro para a Germanwings", disse o CEO do Grupo Lufthansa, Cartsen Spohr.

Fonte: AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário