quarta-feira, 25 de março de 2015

Santo Augusto: Divisão de Trânsito está alterando sistema de estacionamento no centro da Cidade

              
 

A Secretaria Municipal de Obras e Viação, através da Divisão de Trânsito, coordenada por Valdomiro de Lima comunica que, para melhorar o fluxo e o espaço dos veículos e atendendo antigas reivindicações dos proprietários de estabelecimentos comerciais, está implantando algumas alterações no trânsito de nossa cidade.

Para tanto no trajeto entre a Avenida do Comércio e a esquina da Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos (Bar do Loyola) até a esquina da Avenida do Comércio com a Rua Maurício Cardoso (até a faixa de pedestres em frente à Padaria Central), está sendo modificado o sistema de estacionamento dos veículos, passando de paralelo para oblíquo com pinturas e placas indicando estas alterações.

A Divisão de trânsito destaca que este trabalho vem sendo realizado no período da noite onde o movimento é reduzido. Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que os objetivos sejam alcançados. Estas alterações estão acontecendo juntamente com a aprovação do COMTRAN (Conselho Municipal de Trânsito) e em caráter experimental é visível a satisfação dos comerciantes com mais esta ação da Administração Zé e Naldo.



Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário