domingo, 2 de novembro de 2014

Após confusão, jogadores do Brasil são liberados por volta das 5h

Goleiro Eduardo Martini, zagueiro Fernando Cardozo e o mordomo Tatu ficaram detidos na delegacia de Londrina

   Martini saiu cercado por policiais do campo de jogo (Foto: Renan Silva/DP))
   (Foto: Carlos Insaurriaga - Especial DP)

O goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Fernando Cardozo e o mordomo do Brasil, Tatu, só foram liberados da delegacia da Polícia Civil em Londrina (PR) por volta das 5h deste domingo (2). A informação é do repórter Renan Silva, do Diário Popular.

Os três foram detidos por conta da confusão generalizada na partida disputada na noite de sábado no estádio do Café pela semifinal da Série D, na qual o Xavante empatou em 2 a 2 e garantiu vaga na final da competição. Martini foi expulso pelo árbitro após a confusão, que começou aos 25 minutos da etapa final e se estendeu por 22 minutos. 

Cardozo ainda conseguiu terminar o jogo, mas também foi levado pela polícia militar à delegacia de Londrina. Outros dois jogadores do Londrina também foram para a delegacia da cidade.

Além dos jogadores e do funcionário do Brasil, um repórter e um cinegrafista de uma emissora de TV em Pelotas também foram para a delegacia. Os dois foram registrar ocorrência. Durante a briga, o cinegrafista foi agredido e teve parte do equipamento avariado. 

O voo da delegação do Brasil deixa Londrina com destino a Porto Alegre às 10hmin. A chegada a Pelotas está prevista para as 18h30min deste domingo.

Policiais militares de Londrina cercam entrada do vestiário do Brasil no estádio do Café; dois jogadores e integrante da comissão técnica xavante foram levados à delegacia após o confronto (Foto: Carlos Insaurriaga-Especial/DP)

Por: Roberto Ribeiro
Fonte: DIÁRIO POPULAR
Atualizada às 9h19min

Nenhum comentário:

Postar um comentário