quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tragédia na BR 287 em Santiago: Luana será velada na Vila Branca e Lucimar na cidade



Os corpos de Luana Peruzzi Pavanelo, 22 anos, e Lucimar Medeiros Sarmento, 32, foram removidos no final da manhã da BR 287, após o trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria. O casal morreu às 8h15min desta quinta-feira, quando a motocicleta onde eles estavam atingiu lateralmente um caminhão há poucos metros do trevo de acesso ao município de Santiago. Ao meio-dia, os Bombeiros realizaram a limpeza da pista e o trânsito foi liberado.

 

Os corpos serão liberados para os familiares durante a tarde, após exame de necropsia que ocorre no Necrotério Municipal. Lucimar será velado na Capela Andres e Luana na Capela Mortuária da Vila Branca. O velório de Luana deverá ocorrer com caixão fechado.

O acidente - Lucimar e Luana trafegavam no sentido Unistalda-Santiago, quando a motocicleta onde viajavam invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o caminhão dirigido por Alexadre Fernandes da Silva, de 32 anos. Alexandre, que estava em estado de choque, disse que o condutor da moto teria jogado o veículo contra o caminhão, que seguia no sentido Santiago-Unistalda. O motorista do caminhão ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte/Foto: Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário