sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resultados dos jogos da chave B realizados em Tenente Portela, pela 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz

Copa Noroeste de Futsal


 Na noite de quinta-feira, 25, dois jogos pela 3ª rodada da chave B, da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz, aconteceram na cidade de Tenente Portela.

A equipe do CMD Três Passos enfrentou a equipe de Miraguaí no primeiro jogo da noite e venceu por 2x1.com dois gols de Fernando Rechziegel. Marcou para a equipe de Miraguaí o jogador Fábio. A equipe do CMD Três Passos teve um jogador expulso na partida.

Na segunda partida a APF Godoi Esportes de Tenente Portela empatou em 1x1 com a equipe da ASE Santa Rosa. Felipe marcou para a equipe de Portela e Gilson fez o gol da ASE Santa Rosa. Neste jogo houve quatro expulsões, sendo dois jogadores e o técnico da APF Godoi Esportes e um jogador da ASE Santa Rosa.

Com estes resultados depois da 3ª rodada a classificação da chave B é a seguinte: CMD Três Passos, seis pontos; Miraguaí, três pontos; ASE Santa Rosa e DESA (Santo Augusto), dois pontos; CMD Humaitá e APF Godoi Esportes, um ponto.

A quarta rodada pela chave B acontecerá na quarta-feira, dia 1º de outubro, na cidade de Três Passos, onde estarão jogando DESA x APF Godoi Esportes e CMD Três Passos x CMD Humaitá.

 Por Joce Rodrigues | 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz

Nenhum comentário:

Postar um comentário