terça-feira, 30 de setembro de 2014

Professor acusado de molestar alunos é denunciado em Caxias do Sul


Imagem meramente ilustrativa

A 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul denunciou, nesta terça-feira, 30, um Professor do magistério estadual pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra 12 alunos, com idade entre 10 e 12 anos. Conforme as investigações, os delitos ocorreram contra estudantes do 5º ano de uma escola estadual de Caxias do Sul entre fevereiro de 2013 e maio de 2014. 

Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o Professor, de 28 anos, molestava as crianças por meio de carícias. Quando elas reagiam, tentando afastar a mão do agressor, ele gritava e arremessava cadeiras ao chão, ameaçando os alunos. O denunciado dizia aos estudantes que, se contassem a alguém, levariam advertência. Também que ninguém acreditaria neles, nem os diretores da escola e nem seus pais. Ele costumava aproveitar o momento em que passava filmes para, com as luzes apagadas, colocar os alunos no colo para a prática de atos libidinosos, sob ameaça de que poderia reprová-los de ano. 

De acordo com a Promotora de Justiça Sílvia Regina Becker Pinto, que assina a denúncia distribuída nesta terça-feira, 30, à Justiça, o Professor responde a outro processo sobre o mesmo tipo de crime praticado quando lecionava em uma escola particular de educação infantil. 

Fonte: Agência de Notícias | Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário