sábado, 27 de setembro de 2014

Sicredi Celeiro RS/SC realizou Assembleia Geral Extraordinária em Três Passos



Foi realizado neste sábado (27), uma Assembleia Geral Extraordinária da Sicredi Celeiro, nas dependências do CTG Missioneiro dos Pampas de Três Passos. O evento teve o objetivo de reunir todos os delegados escolhidos nas assembleias de núcleo realizadas pela Cooperativa junto as unidades.

O presidente da Sicredi Celeiro RS/SC destacou a importância do encontro realizado, frisando que a Cooperativa está concretizando mais uma vez grandes investimentos, uma vez que os números apresentados nas assembleias de núcleo foram mais uma vez positivos. Ele enfatizou que desta forma, a Sicredi mostra a cada ano o seu crescimento.

O Diretor Executivo da Central Sicredi Sul, Gerson Ricardo Seefel, esteve presente proferindo palestra sobre a preparação da cooperativa para possíveis alterações no mercado econômico. Segundo ele, a Sicredi está preparada para eventuais mudanças na economia, acrescentando que não acredita em algo que possa surpreender em termos econômicos o país. Disse no entanto, que a cooperativa está sempre crescendo e apresentando resultados positivos e oferecendo oportunidades para os associados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário