segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Motorista sem habilitação morre em colisão frontal na ERS 342 em Três de Maio



O motorista de um veículo Fiat Uno, Neri Massuda da Veiga, 50 anos, morreu por volta das 19h e 45min deste domingo (21-09), em uma colisão frontal na ERS 342, localidade de Quilômetro 6 em Três de Maio. Conforme informações o Uno transitava em direção a Horizontina e colidiu contra um veículo Peugeot 206 que era dirigido por Eliane Cristina Bender, no sentido contrário.

Neri Massuda da Veiga, que não era habilitado morreu no local. Já a motorista do Peugeot Eliane Cristina Bender e o companheiro dela Valdir Monteiro dos Santos sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital de Três de Maio, onde permanecem em observação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, pouco antes do acidente fatal, o motorista do Uno tinha enroscado em um Golf, dirigido pelo jovem Alex Bruno Ruaro, 21 anos. Quando aconteceu a colisão frontal contra o Peugeot, o motorista do Uno, tentava ultrapassar um ônibus em local proibido. Neri Massuda da Veiga, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo relato de populares, Veiga tinha saído para comprar cigarro. O acidente aconteceu há cerca de mil metros de onde ele residia com a família.

O casal que se feriu foi socorrido pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A Brigada Militar e equipe volante da polícia Civil compareceram no local.





Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário