sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Notícias do Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA)


CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO

O DESA comunica aos representantes das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bolão 2014, que as fichas de inscrições estão disponíveis no Departamento de Esportes.

1ª COPA NOROESTE DE FUTSAL 2014

A Equipe de Santo Augusto jogou sua 2ª partida pela 1ª Copa Noroeste de Futsal, no dia 19 de setembro na cidade de Humaitá, contra o CMD Humaitá onde empatou em 3x3. O próximo jogo do DESA será no dia 1º de outubro na cidade de Três Passos contra a equipe da APF Godoi Esportes, de Tenente Portela.

1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VETERANOS 50

Inicia nesta sábado, 27, o 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Veteranos 50. A 1ª rodada vai acontecer no campo do Internacional, com os seguintes jogos: 14h – União Tamoio x Botafogo e às 15h30 – Internacional x América.

1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUB 15

Inicia neste domingo, 28, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Sub 15. A 1ª rodada vai acontecer no campo do Internacional, com os seguintes jogos: 14h – Santa Rita x América e às 15h30 – União Tamoio x Tiradentes.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SÊNIOR 35

O DESA informa que será antecipada a 3ª rodada do campeonato para este final de semana, devido a final Estadual das AABB na cidade de Ijuí, onde o selecionado de Santo Augusto estará participando. Os jogos da rodada serão os seguintes: No campo do Botafogo às 14h jogam Botafogo x AESA e no campo do América às 16h jogam América x Tiradentes. Folgam nesta rodada as equipes do Internacional, Grêmio e União Tamoio.

Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário